quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dia de Lamborghinis!

No último domingo fui dar uma volta com a família e, ao parar em uma loja de conveniência, vi que a marca de café WCC do Japão estava dando uma miniatura na escala 1:64 da Lamborghini em cada latinha de café.   Bingo, comprei as doze minis da coleção. Tirei quase todas as latas de café da geladeira até achar todos os modelos, detalhe que eu não bebo café... 
A tarde fui numa loja de usados e achei uma Countach na escala 1/18 por controle remoto. O detalhe é que aparentemente ela nunca foi usada, mas estava sem o controle remoto. Por apenas trê dólares? É minha. Comprei a bichona e retirei a antena, apesar da carcaça ser plástica, a mini é linda e vale a pena. Depois ainda achei outra Countach em uma micro escala. Enfim, foi um dia de Lamborghinis... 

















2 comentários:

  1. Lindas miniaturas!
    O café não é muito bom, mas os carrinhos são... rs

    ResponderExcluir
  2. Linda sua coleção.... tinha uma Diablo GT laranja linda q tinha vindo no cafe tbm.... adicionarei o seu blog nos favoritos.......

    ResponderExcluir

Fala meu!!!