domingo, 7 de outubro de 2012

Protótipos da Audi, as duas últimas miniaturas que comprei em solo japonês!

Antes de mais nada gostaria de me desculpar com os amigos que acessam este blog em virtude da demora em atualizá-lo. No último mês me mudei do Japão para o Brasil, e claro, tal mudança exige muito tempo para organizar tudo.
Bem, mas aqui estou, e trago as duas últimas miniaturas que comprei em solo japonês. Na verdade quem encontrou foi minha esposa, e como ela sabe que eu amo os protótipos da Audi, foi logo comprando. As duas miniaturas vieram como brinde de uma marca de café em lata. No esquema compre duas latas leve um de brinde. Vou sentir falta disso viu... Mas estão aí as duas minis, na escala 1/43, sem o nome do fabricante.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala meu!!!