quinta-feira, 28 de junho de 2012

McLaren F1 GTR 1996 - Zhuhai GP - China

Na primeira metade da década de 1990, a equipe McLaren de Fórmula 1 criou um superesportivo para ninguém botar defeito, que se tornou uma estrela nas pistas de competição do planeta. O McLaren F1 GTR foi um dos mais belos carros já produzidos. Tenho dois deles na escala 1/24, mas este com as cores da Marlboro, na escala 1/43, me chamava a atenção há muito tempo. O preço era meio salgado para meus padrões, acima de 60 dólares, e na prateleira da loja que o vi em Nagoya ele permaneceu nestes quatro último anos. Até que no final de semana, a loja fez uma promoção e deu 60% de desconto no preço do carro, que arrematei. Para minha surpresa, a cartela de adesivos de cigarro veio inserida com o modelo, na parte de baixo da caixa de acrílico. Ou seja, posso deixá-lo com os patrocínios originais da marca de cigarros, ou deixá-lo da forma que competia em países com restrição à propaganda de tabaco.
Fabricado pela Palma 43, a miniatura é praticamente perfeita!


Cartela com os adesivos de cigarros 

O modelo real em ação


Um comentário:

  1. Linda miniatura que você comprou.
    Aproveita e cola os adesivos antes que estraguem...
    Me ensina onde fica essa loja! rs
    Um abraço.

    Ziggy-JP.

    ResponderExcluir

Fala meu!!!