quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novas miniaturas de Fórmula 1 na escala 1:43 da Minichamps

Estas são minhas últimas aquisições na escala 1:43 da Minichamps. Em uma semana proveitosa, já comecei trocando uma mini repetida com o meu novo amigo nas redes sociais, o Jonas Tahara, que me enviou esta linda Williams, que foi pilotada pelo japonês Kazuki Nakajima. Uma tiragem especial, com apenas 2160 peças produzidas, em coleção especial do autódromo de Fuji. Valeu Jonas! Espero que tenha gostado da miniatura que lhe enviei. 



Esta mini foi um achado, e bota achado nisso. Com a caixa de acrílico rachada na parte de trás, o preço caiu coisa de 90%. Aí bingo! Papei ela, dei uma arrumada na caixinha, e pronto, uma mini imperdível. Este carro foi utilizado apenas como carro de evento, ou seja, era pilotado momentos antes das atividades oficiais do GP dos Estados Unidos, quando fora disputado em Indianápolis de 2000 a 2006. Ainda preciso descobrir qual era o chassis, que a cada ano mudava de pintura, mas segundo o amigo Jonas Tahara, é bem parecido com a Ferrari de 1999.



E para finalizar, uma Williams que a tempos eu queria, e que ficou alguns anos na vitrine da loja. O modelo FW 07, que foi pilotada pelo estadunidense Kevin Cogan, em um dos dois GPs que esteve inscrito na Fórmula 1, o GP do Canadá de 1980. Infelizmente ele não obteve tempo para a largada. Em 1981 ele tentou se classificar com uma Tyrrell para o GP dos Estados Unidos Oeste, mas novamente não obteve classificação.



Um comentário:

  1. Belíssimas minis que você pegou!
    Adorei a que você me enviou e em breve postarei no meu blog também.
    Valeu e um abração.

    Ziggy-JP.

    ResponderExcluir

Fala meu!!!