sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Raridades a preço de banana! Ah Japão!!!

Na semana passada recebi uma mensagem no celular da minha esposa, nele ela dizia que tinha encontrado alguma miniaturas em uma loja de produtos usados do Japão. Pedi para enviar as fotos e eis o que vejo: Por apenas 10 dólares cada, duas miniaturas na escala 1:43 da portuguesa Onyx. Esta marca foi sucesso durante a década de 1990, e acabou sendo engolida pela Minichamps na década seguinte. Tenho vários destes modelos no Brasil. Além de serem raridades, as miniaturas são da temporada de 1990 da Fórmula 1, a McLaren do Ayrton Senna e a Ferrari do inglês Nigel Mansell. No caso da miniatura do Mansell, ela está adesivada com a marca de cigarros Marlboro, sem o disfarce das corridas na qual a propaganda de tabaco era proibida. Ela me perguntou: "Eu compro"? Ganha um doce quem adivinhar a resposta.






Um comentário:

  1. Tem um depato em Kamimaezu chamado Komehyo que tem uma loja que vende miniaturas, sempre ia namorar uma Lotus 97T em escala 1:12 custava uns 35.000 yenes....namorava essa mini pois achava caro mas pensando bem devia ter comprado...me arrependo ate hoje e me pergunto se a mini ainda esta na vitrine...

    ResponderExcluir

Fala meu!!!